MORTE CIVIL. Entrevista chocante Alish para Ghis Lanctôt, Ph.D., autor de "A Máfia Médica"

18 jun 2012
por Freeman
ENTREVISTA MADAME Ghis (Ghislaine Lanctôt)
MORTE CIVIL
A Máfia Médica (1994) é o livro que o custo Dr. Ghislaine Lanctôt, agora Ghis , sua expulsão da escola de medicina no Canadá e da retirada de sua licença para praticar medicina. Este é provavelmente o mais completo relatório publicado, o papel abrangente, explícita e clara no mundo o complexo formado pelo sistema de saúde ea indústria farmacêutica. Depois de 18 anos e, depois de várias ameaças e estar na cadeia, ainda está ativa e editorial contra o negócio da medicina, o sistema estabelecido e para o que chamou de morte civil: quando deixamos de reconhecer autoridades externas para submeter a única autoridade que existe:. se vive agora sem cargo público ou de qualificação, sem propriedade, sem pagar impostos, sem cartões, sem documentação, sem cartões ... Free.
Tive a honra de entrevistá-la em Quebec (Canadá), onde por agora não pode ir para dispensar documentos pessoais, tais como passaportes. Com esta conversa que rever as questões de história e atual, como a ausência de a dívida dos países, de como a eleição (democrática ¿?) são grandes farsas em que alguns pastores de ovelhas escolher que levarão a matadouro que SIDA não existe como uma doença ou cancro não é mais um mistério , mas uma doença que pode ser curada muito bem, mas cujos tratamentos são proibidos.
Eu também quero agradecer especialmente a todos que ajudaram a fazer este vídeo uma realidade. Mais e mais pessoas dispostas a colaborar e colocar seus dois centavos, e aqui agradeço a todos vocês. Para Anna e Toni que me acompanhou para o Canadá, Mario deixou-me uma segunda câmara, a equipe de tradução inteiro: Judith, Berta, Francesca, Monica, Carme, Amelie, a Noé, que tem legendas, por Joan Solé sua "sintonia" musical e fãs com sua técnica e moral Lucia, Kiku, M.Carmen, Isidro, Victor, Robert ... eu também aprecio todos os e-mails de apoio e graças que recebo, por isso vale a pena manter à frente . Realmente, obrigado a todos!
Alicia Ninou (Alish)
Fonte: Hora da Verdade 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top