Laura Botelho é Master Practitioner of Neuro Linguistic Programming, mais conhecido no Brasil como Programação Neurolinguística (PNL). Palestrante, escritora, pesquisadora apaixonada sobre a mente humana e seus padrões e rituais. Conselheira de bem estar para a manutenção da saúde sistêmica.
Laura falará sobre temas pouco usuais em encontros sociais e meios acadêmicos. Temas que provocam mais dúvidas, mal estar, do que respostas, justamente pela limitação da informação que temos nessas esferas. Com seu conhecimento sobre Programação Neurolinguística (PNL), Laura abrirá um campo pouco explorado em torno da mente humana – o de como o cérebro de cada um capta o que vê, ouve, sente e interpreta o “mundo” conforme o programa recebido durante toda a sua vida.
Muitas informações importantes sobre nosso passado foram omitidas, desvirtuadas, distorcidas e ocultadas ao longo da história da humanidade e resgatar essas informações abrirá um “mundo” novo para que a mente possa se reprogramar para então, existir plenamente.
Vamos todos conversar e trocar informações para aumentar nossa percepção sobre alguns temas relevantes que ajudarão a entender o todo complexo.

·         Palavras são programas – entenda seus significados e significantes
·         O que significa a expressão: evolução da consciência?
·         Há um significado, propósito para a existência de vida nesse planeta?
·        Há uma história humana fora da gênese religiosa? Há algo mais científico?
·         Quais foram as mudanças significativas de percepção nos últimos 20 anos?
·         Quais os impactos do entendimento de “outra realidade” no comportamento humano na condução do pensamento (mente), saúde, alimentação, na forma de ver e sentir o ambiente que o cerca?
·         Quais os reflexos dos enganos das ciências “ocultas” na educação atual?
·         Uma visão de mundos paralelos
·         Uma visão de meu mundo particular - Eu mudo ou mudo o mundo?
·         Processo evolutivo e seus muitos objetivos
·         Metas e percepção do novo mundo pós 2012. Que estratégias mentais vamos adotar para poder seguir em frente?



0 comentários:

Postar um comentário

 
Top